07 Sep

Banco da Amazônia

I – Situação

O Banco da Amazônia promoveu um evento de integração e reconhecimento pelos resultados alcançados a um grupo de 205 colaboradores da área comercial. O evento foi realizado pela Ateon combinando uma atividade vivencial indoor com palestra conceitual de vendas consultivas. Num ambiente motivador, descontraído e envolvente, todos os participantes experimentaram uma situação de gestão e atuação da força de vendas, simulando o atendimento ao cliente num ambiente de competição em negócios.

O programa possibilitou reflexões conceituais e práticas sobre questões de interação das áreas comerciais, interdependência e sinergia de competências em vendas e atendimento, alinhamento tático e operacional aos objetivos estratégicos e fortalecimento do relacionamento como diferencial competitivo.

2 – Objetivos gerais

  • Facilitar a transformação das estratégias do Banco da Amazônia em ações e resultados concretos traduzidos em melhoria da performance e do ambiente.
  • Integrar os participantes fortalecendo o espírito de equipe e o sentimento de reconhecimento recíproco entre a instituição e seus profissionais.
  • Reforçar conceitos de formação e desenvolvimento de equipes de alto desempenho e melhoria contínua de processos comerciais e atendimento.

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